quarta-feira, 21 de outubro de 2009

De Paris com Amor


Salut!

Bem, voilà, um blog exclusivamente dedicado à língua portuguesa. Tenho um blog em inglês e é a língua com a qual acho que me expresso melhor, mas nunca deixo de querer escrever em português de vez em quando, por isso resolvi criar um blog exclusivamente para escrever com a língua lusitana.

Escolhi "De Paris com Amor" porque adoro Paris. Amo Paris. Paris causa-me uma sensação por dentro que é indescritível. Cada vez que vejo uma fotografia que seja da cidade, quero lá estar (e escusado será dizer que passo dias a rever essas tais fotografias).

Vou escrever sobre assuntos do dia-a-dia que nada têm a ver com Paris. Bem, nem sempre. Já que este blog tem o nome que tem, vou publicar todas as fotografias de Paris que me fizeram suspirar e amar Paris.

Espero que gostem, que comentem e que sigam. :)

Bisou, bisou *

2 comentários:

Bisou, bisou *