sábado, 8 de maio de 2010

Batatinha frita ou salada?



Hoje passei pela pior prova de roupa que qualquer rapariga pode passar: a prova do bikini. Tenho dois, mas vi um na Women's Secret tão lindo, tão lindo, tão lindo (e tão navy, agora ando numa de navy, a minha melhor amiga passa-se quando vê uma peça de roupa nova às riscas azuis, vermelhas e/ou brancas) que tive de comprar mais um para fazer companhia aos restantes.

Antes de abrirmos a cortina/porta do provador, temos de nos mentalizar do que vamos ver. No Inverno fica tudo escondidinho por baixo de casacos, trench coats, cascóis, luvas, leggings, e quando chega a Primavera já temos vontade de mostrar mais perninha e sentirmo-nos mais à vontade. Durante o Inverno, como estamos cobertas (a ilusão que isso cria) pensamos que um arroz doce não faz mal. Quem diz um, diz meia dúzia. Mas quando temos de entrar naquele provador de roupa para experimentar um bikini... o arroz doce grita e sorri de orelha a orelha e diz um grande "OLÁ, fiquei aqui a descansar nas tuas coxas, nádegas e barriga, espero que não te importes, hehehe!". Claro que me importo!

Logo hoje que completei as derradeiras dezasseis voltas da prova da milha a Educação Física, acontecimento nunca antes visto, é que me senti grande demais para o cubículo do provador. Seria de esperar que os meus dezoito anos trariam segurança e confiança em mim mesma. Naaada disso. Ainda por cima, a minha vontade de emagrecer uns quilitos parece não existir, simplesmente:

L: É um menu com sandes de pasta de atum, alface e tomate, por favor.
Empregado: Batatas fritas ou salada?
L: ...
Empregado: ?
L: Err... batatas fritas. *agora já disse, não posso voltar atrás. é só uma vez, não faz mal nenhum. mesmo assim, as saladas neste tipo de restaurante não são lá muito boas. ai, já sinto a minha barriga a fazer barulhos estranhos, já deve estar a alargar ainda mais. devia ter pedido a salada...*

Pois é. Força de vontade? Zero. Tenho de mudar isto, senão nem sequer vou estrear o meu bikini novo. Fico em casa a esconder o pneuzinho dentro das calças.

Bisou, bisou *
* Fotografia encontrada aqui.

1 comentário:

Bisou, bisou *