quinta-feira, 13 de maio de 2010

Limpezas Tecnológicas



São muito chatas, não são? Mas o computador agradece, e nós também. Pelo menos depois de acabarmos de o fazer. No dia do meu aniversário recebi um iPod Touch (e agora que o tenho, quero um iPhone, acho que valia mais a pena, pronto, mas agora já está e gosto muito dele na mesma), e toca lá a transferir mais de 4000 músicas para o novo bebé. Que se chama Luna, já agora. É uma menina, sim.

Quero agradecer ao Papa por ter vindo cá a Portugal e por me ter poupado um dia de aulas. Assim, o meu computador, que o uso todos os dias (é o meu álcool, a minha droga, o meu cigarrinho), fica contente comigo. Escusa de demorar horas e horas a abrir um programa, porque não vou só limpar o iTunes, vou limpá-lo todo. Adeus fotografias desnecessárias, adeus projectos musicais feitos no GarageBand e projectos cinematográficos feitos no iMovie, adeus trabalhinhos da escola que já não servem para nada.

Bisou, bisou *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bisou, bisou *