terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Coco Avant Chanel




Mal me apercebi que a minha adorada Audrey Tautou (Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain; Hors de Prix) iria interpretar a enigmática figura de Gabrielle 'Coco' Chanel, rendi-me. Além de ser das melhores actrizes que andam por aí e uma das melhores actrizes francesas (acrescento que é uma das minhas actrizes preferidas), é uma mulher que toma decisões acertadas no que toca aos papéis que interpreta.

No filme Coco Avant Chanel não foi excepção. Tautou consegue entrar na pele de Chanel duma forma praticamente perfeita, sem mencionar a semelhança física entre as duas. Consegue mostrar a arrogância e a força da designer, mesmo antes de toda a fama e da inconfundível marca Chanel realmente assombrar o mundo. É, sem dúvida, um filme que recomendo a todas as meninas interessadas pela moda, pela história de Coco e para os amantes do cinema francês.

Será obrigatório relembrar, também, a belíssima participação desta actriz no novo mini-filme do excepcional perfume Chanel Nº5, realizado por Jean-Pierre Jeunet e com participação de Travis Davenport. O anúncio transpira sensualidade e charme, e a banda sonora escolhida não fica aquém (I'm A Fool To Want You - Billie Holiday).



Bisou, bisou *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bisou, bisou *