quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Coisinhas que eram da Mamã




Como todos, viemos da barriguinha das nossas mães. Quantas vezes é que nós, especialmente as meninas, não discutimos com as nossas mães? Ah, muitas vezes, eu sei. Mas não é bom ver álbuns de fotografias com a nossa mãe, receber um miminho dela antes de irmos para a cama e dançarmos juntas que nem malucas no meio da sala de estar? Claro que é.

Mas calma, calma. Vou chamar o meu lado cínico. Se têm sorte como eu tenho, a vossa mãe foi uma bomba quando era nova e derretia qualquer coração. Como tal, o que é que isso significa? Bravo, meninas, bravo! Roupas, acessórios, sapatos! Tudo guardadinho para dar às filhas, agora é a nossa vez de sermos elegantes e deixar os rapazinhos todos aos nossos pés, e se for com peças vintage das nossas progenitoras, ainda melhor!

Durante estes últimos meses tenho vindo a descobrir cada vez mais coisas que eram da minha mãe, roupa, perfumes, relógios, tudo o que já não lhe serve ou que já não quer. E essas coisas, o que foram? Um vestido de morrer, dois relógios da Gucci, nada mais nada menos do que o emblemático Chanel No.5 e um colar de pérolas elegantíssimo. Só faltava mesmo uma mala da Chanel, mas aí já não tenho sorte. Digam-me, o que é que a vossa mãe vos deixou?

Gosto muito de ti, Mamã!

Bisou, bisou *

3 comentários:

Bisou, bisou *