quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Um sonho tornado realidade




O mês de Janeiro não foi propriamente a melhor maneira de começar o ano. Depois da morte da minha cadela (às vezes quero eufemizar este acontecimento, mas não sei propriamente como) e de vários outros acontecimentos, desejei que o mês de Fevereiro me corresse melhor.

Bom, parece que ter encontrado um pacote de M&Ms dentro duma máquina de vendas não foi a minha única sorte este mês. O John Mayer, o meu artista preferido de sempre, vai dar um concerto em Lisboa no final de Maio no festival Rock in Rio. Não consigo expressar o que sinto ao saber isto. Esperem, talvez consiga um bocadinho:

OH MEU DEUSSS, NÃO ACREDITOOO, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA MUITO OBRIGADAAA!!! *salta em cima da cama a chorar*

Hmm. Até correu bem.

A maneira como descobri foi muito curiosa. Estava a ver uma série no meu computador, quando recebo uma chamada duma amiga minha, da MS (acho que vou referir as pessoas que conheço desta maneira, dá um toque misterioso), também uma amante do cantor. Tinha um pressentimento que seria uma boa notícia. E, realmente, quando atendo o telemóvel, lá está a MS quase a chorar e diz, "Lorena, não vais acreditar, não vais acreditar!". Adivinhei logo. Fui logo ao meu Gmail e, voilà, lá estava um email do JohnMayer.com a revelar o mais recente local da sua tour europeia: Lisboa. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida.

Já combinámos tudo. Vamos faltar às aulas e vamos para lá logo de manhãzinha, vamos esperar horas debaixo do sol escaldante até entrarmos no recinto, e vamos correr até chegármos à primeira fila. Mal posso esperar!

Bisou, bisou *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bisou, bisou *