domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia dos Namorados




Nunca prestei muita atenção ao Dia dos Namorados, nem nunca tive muito interesse. É um dia como outro qualquer e não o aprecio muito. Talvez porque não tenho ninguém que me faça um pequeno-almoço como aquele ali em cima? Talvez.

Que me lembre, só estive com alguém no Dia dos Namorados duas vezes. E visto que era mais nova, olho para trás e faço chacota de tudo isso, e preferia ter passado esse dia sozinha do que fazer o que fiz nesses dias. Que foi... praticamente nada.

Concordo, o Dia dos Namorados é um dia comercializado onde entramos em stress por não sabermos o que oferecer à nossa cara-metade. E sim, também poderia dar o argumento, Não preciso dum dia específico para dizer a alguém que o(a) amo(a) ou para dar um presente. Ou, então, aquele argumento, Não tenho ninguém com quem festejá-lo. Eu sei. E concordo. Mas um pequeno-almoçozito não fazia mal a ninguém.

Feliz Dia de São Valentim.

Bisou, bisou *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bisou, bisou *