segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Uma reviravolta




Visto que o meu último post foi no dia 12 de Dezembro do ano passado, decidi arranjar qualquer coisinha para escrever. Não tenho propriamente vontade de escrever em português, mas quero empenhar-me e realmente tentar. É a minha língua materna, afinal de contas. É a língua que provavelmente vou ter de usar se não arranjar emprego no estrangeiro *bate na madeira três vezes*. Adiante.

Estou a pensar em utilizar este blog para assuntos mais virados para a moda, visto que é essa a carreira em que quero estar envolvida jornalisticamente. E, visto que daqui a uns rápidos oito meses estarei a ingressar na minha Faculdade de escolha, também seria um bom projecto. Final do secundário, entrada para a faculdade, três anos de licenciatura, em busca de estágios e, finalmente, o emprego de sonho, sempre com este blog para relatar a experiência. Parece-me um bom plano.

Também gostaria de virar este blog para a moda porque fico sinceramente decepcionada cada vez que abro uma revista de moda portuguesa. Para já não quero mencionar nomes, talvez mais tarde. O meu objectivo vai ser criticá-las. Dizer o que está bom, o que está mau, as gralhas que me irritam profundamente e pelo meio vou dar alguns conselhos. Parece-vos bem? Espero que sim.

Quem sabe, talvez este blog poderá tornar-se numa Pipoca Mais Doce mais virado para as adolescentes.

Agora há que estudar, senão não há emprego de sonho para ninguém.

Bisou, bisou *

1 comentário:

  1. Parece-me bem. Aqui vão algumas sugestões:

    - o conceito de "rímel"
    - para que serve uma base?
    - blush, pó de arroz e outras esquisitices faciais
    - "creme para as borbulhas": é para as tirar ou acrescentar mais?

    E isto é só para começar. Espero que estes "títulos" te ajudem a relembrares a existência de n00bs leitoras do teu blog...

    ResponderEliminar

Bisou, bisou *