terça-feira, 16 de março de 2010

Não há um pouco de Burberry para mim?


Eu sei, eu sei, isto não é o novo Burberry Prorsum pelo qual todas as meninas se estão a babar, e também sei que é da estação Outono/Inverno do ano passado. Mas cada vez que vejo a Emma Watson com roupa da Burberry ou com o Karl Lagerfeld, não consigo resistir. Porque é que eu também não posso virar de rapariga normalíssima para fenómeno cultural e acabar nas páginas das revistas com uma maquilhagem de morrer e, principalmente, com um trench coat da Burberry?

Cada vez que passo (raramente, *snif snif*) pelo El Corte Inglês, passo pela secção desta belíssima marca e fico a dar festinhas aos casacos e aos tais ditos trench coats, quase como a convencê-los a virem para casa comigo por estar a tratá-los tão bem.

Até agora, nunca resultou, mas ainda tenho esperanças.

Sabem o que costumo fazer? Levo todas as coisas caras e de marca (sou como a Elite, uma autêntica brand whore) para o provador de roupa, experimento, faço umas poses à Kate Moss a fingir que o espelho é uma câmara e, pronto, divirto-me! Quando é hora de voltar a metê-las no cabide (sempre dobradinhas, não me atrevo a tratá-las mal, ainda deixam de gostar de mim e assim é que nunca vêm parar ao meu armário) é que se soltam umas lágrimas e um aperto no coração... minhas, não delas, claro.

Tomem lá mais Emma Watson e agora, sim, o Burberry Prorsum.

Sexy: Faltarem três dias para ir às compras com as minhas melhores amigas!
Nada sexy: Ainda faltarem nove dias para as aulas acabarem e ter duas semanas completamente livres antes do stress dos exames nacionais.

Bisou, bisou *

* Fotografias 1 e 2.

1 comentário:

  1. Pouco importa a estação, eu quero eu quero eu quero um dia ter um Burberry! mas por acaso nunca me aconteceu provar uma roupa que não pudesse comprar :)

    A Elite

    ResponderEliminar

Bisou, bisou *