terça-feira, 2 de março de 2010

Os Óscares




Quando era pequena, sempre sonhava em ver os Óscares. Quer dizer, não ao vivo, mas na televisão. Era sempre demasiado nova e a minha Mãe não me deixava estar acordada até às 3/4 da manhã para que eu os pudesse ver, mas o ano passado isso mudou - principalmente porque o dia seguinte foi feriado, mas continuando. Espero que os veja este ano outra vez!

Lembro-me de ver o ano passado. A ver aquele luxo todo na televisão, aquele mundo à parte, muito silenciosamente para não acordar ninguém e a torcer pelo Slumdog Millionaire. Cada vez que ganhava um Óscar, saltava que nem uma doida. Mereceu todos os Óscares que recebeu, apaixonei-me completamente por aquela filme. O Danny Boyle realizou-o brilhantemente e na perfeição, e ver o Dev Patel transitar do Skins para o Slumdog foi incrível, quem diria que tinha aquele papelaço dentro dele! Continuando. O ano passado decidi ver o máximo de filmes nomeados para Óscar e vi o Milk (Sean Penn, és maravilhoso), The Reader, Vicky Cristina Barcelona (<3) e The Curious Case of Benjamin Button.

Agora, está aqui a lista de filmes que vou ver antes de Domingo chegar. Já vi o Up In The Air e achei espantoso, que filme tão fora do comum (adorava que a minha crítica cinematográfica fosse mais acentuada).


  1. Invictus
  2. Precious
  3. Inglorious Basterds
  4. An Education
  5. A Serious Man
  6. Up
  7. Nine
  8. Avatar
  9. A Single Man
Já tenho sete desses nove filmes no meu computador. Quero ver o Avatar mas ainda não fui ao cinema e sinceramente não o quero ver sem ser em 3D, e não consigo encontrar nenhuma cópia do A Single Man em lado nenhum. Tenho muita pena, é o filme que tenho mais curiosidade e vontade de ver. Resumidamente, nove filmes em cinco dias, whoa. Espero ver estes últimos dois!

Ficam ansiosos para ver os Prémios da Academia? Têm algumas previsões? Partilhem-nas!

Sexy: Comida mexicana, mmmmmm.
Nada sexy: Trabalhos de psicologia à última da hora...

John Mayer: 80 dias; Miley Cyrus: 88 dias; U2: 214 dias.

Bisou, bisou *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bisou, bisou *