segunda-feira, 8 de março de 2010

Reacção aos Óscares




Tenho de confessar, fiquei surpreendidíssima. Pensava que o Avatar ia ser o arrasador da noite, foi tão estranho vê-lo apenas a ganhar os prémios mais técnicos. Desculpa lá, James Cameron. Mas, mesmo assim, fiquei satisfeita que a Kathryn Bigelow tenha ganho estes prémios, já que é a primeira mulher a ganhar o prémio de Melhor Realizador(a). Bem bom, não é, meninas?

Fiquei tão chateada pelos Inglourious Basterds só terem ganho um Óscar... Adorava que tivesse ganho Melhor Argumento Original e, possivelmente, Melhor Realizador. É um filme incrível e acho que já se tornou num dos meus preferidos de sempre.

Pulei de alegria quando sobre que o Up ganhou dois Óscares, incluindo o de Melhor Filme Animado! Fiquei contente pelo filme Precious ter, também, ganho dois Óscares, mas fique tão enervada pelo filme An Education não ter ganho nada!

Previ que o Up In The Air, Invictus e A Serious Man iriam para casa de mãos a abanar e acertei. Acho que faltou um bocadinho assim (especialmente os irmãos Coen, ahh, detestei aquele filme). E Sandra Bullock, Melhor Actriz, a sério?

Agora, sobre o espectáculo em si. Bom... o do ano passado foi cem vezes melhor. Todo aquele entusiasmo pelo Slumdog Millionaire e a interpretação de "Jai Ho" e o Hugh Jackman (<3) como apresentador... este ano não bateu o anterior. Não pensem que não gostei do Steve Martin e do Alec Baldwin, gostei, e foram engraçados (parti-me a rir quando eles começam a falar do James Cameron e sacam uns óculos 3D, épico!) mas... não são nenhuns Hugh Jackmans.

Obrigada, mais uma vez, por me terem aturado nesta semanita dos Óscares e todos estes posts sobre filmes ultimamente. Espero que tenham gostado, eu sei que eu gostei. E, quem sabe, qualquer dia vou parar ao mundo do cinema de uma maneira ou de outra (E o Óscar vai para...).





Sexy: A Meryl Streep, a Rachel McAdams e a Miley Cyrus na carpete vermelha -- arrasadoras!
Unsexy: Os Óscares serem a sete horas de distância, significando que acabaram às 5 da manhã que, por sua vez, significa que me fez parecer um zombie durante o dia de hoje.

John Mayer: 74 dias; Miley Cyrus: 82 dias; U2: 208 dias.


Bisou, bisou *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bisou, bisou *