sexta-feira, 26 de março de 2010

Reviver à minha maneira




Há exactamente um ano, dia 25 de Março de 2009, estava eu e uma das minhas melhores amigas aqui no meu quarto, extremamente radiantes por sabermos que mal acordassemos no dia seguinte, iamos directas ao aeroporto de Orly, prontas para cinco dias na Cidade da Luz com mais uma data de amigos.

Sinto nostalgia, saudade e... tristeza ao mesmo tempo. Tenho pena de não poder dar mais escapadelas a Paris. Sinto-me triste porque já passou um ano. Um ano? A sério? O tempo passa assim tão rápido como as senhoras idosas dizem, ou até como os meus próprios pais dizem? É mesmo, eles não nos estão a mentir.

De hoje até Quarta-feira, vou falar um pouco sobre esta minha viagem a Paris, onde fomos, o que fizemos, o que me lembro. Talvez assim possa sentir que lá estou outra vez.

Sexy: Amanhã ser o último dia de aulas e ter duas semanas de férias à minha frente, mmmm!
Nada sexy: Não poder apanhar um avião amanhã.

Bisou, bisou *

1 comentário:

Bisou, bisou *