domingo, 7 de março de 2010

Semana dos Óscares: Up




O Up foi um espanto! Estou a ficar cada vez mais fã da Pixar à medida que os seus filmes vão estreando (ansiosos para o Toy Story 3?). É um filme tão reconfortante e deixa-nos com aquela sensação calorosa no final. E é tão engraçado, ri-me tanto!

E, wow, está nomeado para Melhor Filme! É apenas a segunda vez que um filme animado está nomeado para Melhor Filme (o primeiro foi A Bela e o Monstro em 1991), por isso é muito bom.

Nomeações: Melhor Filme (Jonas Rivera), Melhor Argumento Original (Bob Peterson/Pete Docter/Tom McCarthy), Melhor Filme Animado (Pete Docter), Melhor Música (Michael Giacchino), Melhor Montagem Sonora (Michael Silvers/Tom Myers).

Previsões: Sinceramente, acho que ainda não chegámos à altura de um filme animado ganhar Melhor Filme, por isso esse já está riscado. Agora, Melhor Filme Animado... Acho que o The Princess and the Frog, um companheiro nomeado, tem ganho bastante aclamação, mas acho que o prémio vai para o Up!

Próximo filme: Inglourious Basterds

Bisou, bisou *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bisou, bisou *